quarta-feira, 4 de março de 2009

Azteca

Detalhes que parecem realmente entalhados

Azteca é um game para quem gosta de quebrar a cabeça e provar que é rápido no gatilho. Aqui, você deve lançar bolinhas de forma que elas se agrupem com as de mesma cor. Não desgrude os olhos do monitor e seja rápido, pois as bolinhas não devem chegar à entrada da caverna. Caso isto aconteça, você perderá uma vida e terá que jogar a fase desde o começo.

Gráficos detalhados

O nome do game já diz qual a temática envolvida nos cenários e gráficos. Todas as telas de Azteca lembram a arte dos asteca, um povo que viveu entre os séculos XIV e XVI, na região que atualmente corresponde ao México. Os detalhes da tela de opções parecem realmente entalhados em pedra e transportados para o jogo.

Até mesmo as bolinhas do jogo trazem desenhos e detalhes da arte asteca, além de apresentarem movimentos muito próximos do real. Nota-se que o desenvolvedor preocupou-se muito com cada detalhe do game, tudo para agradar o usuário.

Como jogar?

O objetivo do jogo é simples: agrupar e eliminar as bolinhas de mesma cor. Para que isto aconteça, um canhão permitirá que você as lance na posição que desejar. Use o botão direito do mouse para disparar o canhão e para movimentá-lo arraste o mouse na direção desejada.

Canhão para lançar as bolinhasClaro que nem tudo é fácil, o caminho que as esferas fazem lembra uma serpente, o que faz com que às vezes você precise esperar para poder colocar a bolinha em uma determinada posição.

Mas não espere muito, pois conforme as fases vão passando, a velocidade das esferas aumenta. Alguns itens extras caem conforme você for eliminando as bolinhas, não esqueça de pegá-los, eles podem ser muito úteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidade Linda